10 dicas para sobrancelhas perfeitas

A doçura e suavidade do olhar dependem, em grande parte, de sobrancelhas perfeitas, porque elas são responsáveis pela definição e dá luz aos olhos.

Desde os tempos antigos, as mulheres tentam mantê-las saudáveis e delineadas. De acordo com o zoólogo-etólogo inglês Desmond Morris em seu livro “A Mulher Nua”, no final do século XVIII foi dito que sobrancelhas levemente arqueadas são harmonizadas com a modéstia de uma jovem virgem.

Para ter sobrancelhas perfeitas e deslumbrar os seus olhos, lhe damos as seguintes dicas:

1. Cuide do projeto, uma vez que a forma e abundância de sobrancelhas caminham lado a lado com as tendências da moda.

Então investigue o que está sendo usado. A pior coisa que você pode fazer é optar por uma depilação permanente.

2. Lembre-se que o design de sobrancelha deve estar de acordo com o formato do seu rosto e os olhos. Você pode ver um especialista de Beleza para orientá-lo.

3. Se você estiver indo para arrancar as sobrancelhas pela primeira vez, aplique um pouco de creme de remoção de pêlos da sobrancelha, assim não vai doer tanto.

4. É importante usar um espelho para que consiga ter gradualmente todos os pêlos em suas sobrancelhas perfeitos.

5. Para determinar por onde começar a sobrancelha, coloque um lápis vertical ligado a uma das asas do nariz onde se junta com sua sobrancelha; De lá, ela deve ser delineada.

Em seguida, incline a caneta da narina para o exterior do olho e bem no meio do olho, de modo que deve ser o arco da sobrancelha.

Por último, coloque a caneta no centro do seu lábio inferior e incline até que ele atinja a borda externa do olho, que é onde fica o seu fim da sobrancelha.

6. Um truque infalível para aperfeiçoar as sobrancelhas envolve pintura da linha com um corretivo pálido e siga esta linha como um guia ao Arranque.

7. Evite a remoção de mais cabelo na conta quando depila. Mantenha a pele esticada e tire um por um, aprisionando a pinça mais próximo da raiz e na direção de crescimento e seguindo o arco da sobrancelha.

8. Tente não fazer a sobrancelha em sua própria parte superior da sobrancelha. É melhor que você faça com um especialista, porque se você fizer isso errado, você pode transformar completamente a maneira da sua testa e a expressão de seus olhos.

9. Às vezes, para moldar suas sobrancelhas, apenas escove-as. Se elas são rebeldes, borrife um pouco de spray de cabelo na escova de sobrancelha e penteie-as para cima.

10. Se você definir maquiagem ou cobrir-se com uma lacuna sem pê-los, utilize um semelhante ao seu tom de cor natural.

Se você usar maquiagem de sobrancelha em pó, comece na extremidade interna da sobrancelha e trabalhe fora. Lembre-se, é indispensável manter as sobrancelhas perfeitas com boas pinças.

Há até mesmo a luz. Então agora você sabe, você não tem desculpa para não mostrar um olhar fascinante.

Veja Também: