Como fazer as sobrancelhas perfeitas em apenas 4 passos

As últimas tendências em beleza confirmam que quanto maior, melhor. E já vão longe os dias de depilação e sobrancelhas finas …

Sobrancelhas finas são à moda antiga, por isso, aproveitem a oportunidade para trazer para fora seu verde. Diversas celebridades hoje, como Cara Delevingne e Lilly Collins, colocam de volta no mapa esta tendência, que usou décadas atrás, estrelas reconhecidos como Cindy Crawford ou Brooke Shields, e agora todas as meninas no mundo procuram imitar.

Nós olhamos então como fazer a sobrancelha perfeita, e nós sabíamos exatamente com quem precisávamos conversar.

Anastasia Soare é uma especialista na área, trabalhando com estrelas dos gostos de MadonnaSharon Stone e Jennifer Lopez.

Fomos para o quarto e tivemos que nos ajudar para fazer um tutorial sobre como criar as melhores sobrancelhas, a partir do conforto da sua casa!

A tendência / 6 razões porque você deve começar (pelo menos uma vez!) com um profissional

sobrancelhas

1. Avalie sua sobrancelha. “A coisa mais importante a saber é como sua sobrancelha é natural. Equilíbrio e proporção são o que o olho humano percebe como bonito, então certifico-me de que meus clientes têm as melhores sobrancelhas de acordo com o formato do rosto, eu criei o “rádio de ouro”.

Para medir os pontos de início e fim de sobrancelhas, simplesmente pegue o pincel de sobrancelha e alinhe verticalmente a partir do centro do poço de seu nariz para o osso da testa.

Este é o ponto de partida de sua testa. Então, escove e alinhe-o a partir da ponta do nariz, através do centro da íris e do osso da testa.

Este é o ponto mais alto do seu arco do ponto de sobrancelha. Finalmente, mantenha a escova a partir do canto da narina para o canto externo do olho e no osso da testa.

Este é o lugar onde sua testa deve terminar. Depois de levar os três pontos, eu sei como alinhar a minha sobrancelha.”

A Tendência / Como fazer para fazer sua sobrancelha durar mais tempo

Sobrancelhas, Galeria

2. Siga a sua orientação. “Assim que tiver o modelo localizado corretamente em sua sobrancelha, é hora de preencher o interior!

É aconselhável usar uma pomada com a cor, e em seguida, misture usando um pincel de sobrancelha para garantir que a candidatura é selada.

Pequenas torneiras são a chave para misturar corretamente a cor na testa e continuar vendo natural.

Sobrancelhas, Galeria

3. Retire com uma pinça e colora, mas tenha cuidado!  “Depois de ter feito a base, você pode raspar os pêlos em excesso que estão fora do âmbito das sobrancelhas.

Os maiores problemas que vejo com mulheres fazendo suas próprias sobrancelhas hoje é ter mais em conta! A maioria das mulheres não têm um guia para moldar sobrancelhas, então elas começam a fazê-la um pouco fora de cada lado.

Elas não percebem que apenas dois ou quatro cabelos podem fazer uma grande diferença para a moldura do rosto. Para criar um impacto em seu rosto, uma vez que você acabar com a pinça, crie uma linha pintada no arco da sobrancelha usando uma cor correspondente.

Sobrancelhas, Galeria

4. Lista! Você deve sempre definir suas sobrancelhas recentemente feitas com gel de testa sem cor ou de cor clara. Isso vai confirmar que suas sobrancelhas são impermeáveis e vão durar todo o dia!

Aqui vai uma dica: Se você tem cabelo mais claro, você deve sempre fazer suas sobrancelhas um tom mais escuro para que um gel tingido seja usado.

Se você tem cabelos escuros, você deve ir para um tom mais claro, para se certificar de que a escuridão não domina a moldura do rosto.

Veja Também: